Despesas do Governo Pimentel : Reforma da residência oficial





Em obras: Pimentel ordena reforma milionária na residência oficial do governador
Por Edição Minas →

Os três primeiros meses de governo de Fernando Pimentel tem chamado a atenção da imprensa nacional pelas medidas um tanto quanto curiosas adotadas pelo aliado mais próximo da reprovada presidente Dilma. Logo que assumiu o cargo, Pimentel nomeou vários parentes de companheiros do partido que já ocupavam cargos do primeiro escalão no governo, em uma flagrante prática de nepotismo.

O governador do PT também nomeou como servidores de confiança outros dois companheiros com fichas nada limpas: um condenado por roubo e outro acusado de improbidade administrativa.

Pimentel também emplacou uma reforma administrativa, aumentando o próprio salário e dos secretários, ampliou o número de secretarias e de cargos de confiança, gerando ainda mais despesas para o governo do Estado. Na contramão, ordenou aos deputados da base aliada que votassem contra o aumento dos servidores do estado.

Agora, Pimentel iniciará mais uma reforma. Desta vez, no Palácio das Mangabeiras, sua residência oficial, como revelou o jornalista Lauro Jardim, da Veja. Atendendo a mais um dos seus caprichos, mandou trocar os móveis e até o sistema de ar condicionado, apenas por considera-lo barulhento.

Para o deputado João Leite (PSDB) a reforma residencial do governador é mais uma prova da incoerência petista. “O governador fez promessas em campanha, há menos de seis meses, e parece não se lembrar delas. Ao invés de cuidar da população, dos servidores, está mais preocupado em cuidar de si próprio e dos seus. Uma hipocrisia que mostra o jeito PT de governar”
Fonte: http://www.minas247.com/2015/03/em-obras-pimentel-ordena-reforma.html